sexta-feira, 28 de agosto de 2009

sexta-feira, 21 de agosto de 2009

No Brasil: Zé é Zé e Mané é "Nóis"!

Validado ato secreto que favorece sobrinha de Sarney
Sex, 21 Ago, 07h37 - Agência Estado

Foto: Agência Estado: No mesmo dia em que o senador José Sarney (PMDB-AP) foi absolvido pelo Conselho de...

No mesmo dia em que o senador José Sarney (PMDB-AP) foi absolvido pelo Conselho de Ética, aliados e parentes do presidente do Senado nomeados por atos secretos foram oficialmente anistiados e continuarão empregados na Casa. A diretoria-geral validou os boletins sigilosos que deram emprego a Maria do Carmo de Castro Macieira, sobrinha do senador; Nathalie Rondeau, filha do ex-ministro e afilhado político Silas Rondeau; e Alba Leite Nunes Lima, mulher de Chiquinho Escórcio, aliado do presidente do Senado. Os três estão incluídos numa relação de 45 atos secretos validados pela diretoria-geral referentes a nomeações.(...)

quinta-feira, 20 de agosto de 2009

Farinha do mesmo saco!

Oposição resolve não recorrer de decisão sobre Sarney
Qui, 20 Ago, 08h20 - Agência Estado

Foto: Agência Estado: Um acordo informal entre governistas e oposição permitiu que Arthur Virgílio Neto (PSDB-AM) fosse absolvido...

A oposição não deverá recorrer ao plenário do Senado da decisão do Conselho de Ética que resolveu engavetar ontem 11 ações por falta de decoro parlamentar contra o presidente da Casa, José Sarney (PMDB-AP), e uma representação contra o líder do PSDB, senador Arthur Virgílio Neto (AM). A decisão da oposição é fruto de um acordo informal com os governistas, o qual permitiu que o tucano fosse absolvido por unanimidade no colegiado.

Foram 15 votos pelo arquivamento da representação contra Arthur Virgílio, acusado de pegar emprestado dinheiro do ex-diretor geral do Senado Agaciel Maia e de pagar salário durante mais de um ano um funcionário de seu gabinete que morava no exterior. O Conselho de Ética também engavetou ontem as 11 ações contra Sarney.

"Os assessores técnicos do Senado afirmaram que não cabe recurso da decisão tomada pelo conselho. O recurso seria mais um ato político", afirmou o líder do DEM, senador José Agripino Maia (RN). Apesar das divergências em sua bancada, os democratas votaram unidos pela a abertura de processo contra Sarney. As informações são do jornal O Estado de S. Paulo.

Perguntar não ofende:
1. De quem era o dinheiro que o Excelentíssimo Senhor pagava a seu funcionário (ixternacional)?
(a) meu
(b) seu
(c) no nosso...
2. Como o funcionário fazia para vir assinar o ponto?
(a) Surfando numa tsunâmi
(b) Sentado no colo do Dr. Spock na nave de "Jornada nas Estrelas"
(c) mandava uma dedada tipo "aquipraôceisbandodeféla", tomando umas cachaças-da-escócia na nossa conta.

segunda-feira, 17 de agosto de 2009

Os desmoralizantes efeitos do álcool!

Procurador é flagrado dirigindo embriagado.

Jornal da Globo 16.08.2009.

A sociedade brasileira parabeniza o policial militar que, no cumprimento de sua missão, tirou das ruas mais um motorista embriagado que poderia, irresponsavelmente, por em risco a vida de outras pessoas.

Íntegra/fonte: http://www.youtube.com/watch?v=QzpyV0GslIE&feature=related

terça-feira, 11 de agosto de 2009

Adivinhe quem paga a conta?

Senado decide manter gratificações concedidas por atos secretos
11/08/2009 - 11h43
GABRIELA GUERREIRO - da Folha Online, em Brasília


O Senado decidiu manter as gratificações incorporadas aos salários de servidores da instituição que foram concedidas por meio de atos secretos. Ato publicado nesta terça-feira no "Diário Oficial" da União valida o pagamento das gratificações ao afirmar que "consideram-se não suspensas ou interrompidas as atribuições dos ocupantes das funções comissionadas" no período entre 1999 e a presente data. (...)
(...) O presidente do Senado, José Sarney (PMDB-AP), argumenta no texto que o "vício da falta de publicação" dos atos já foi sanada --por isso as gratificações devem ser mantidas. (...)
(...) O ato publicado no "Diário Oficial" inclui gratificações pagas desde 1999, o que permite a manutenção do pagamento de bônus concedidos por ex-presidentes do Senado a servidores da Casa.(...)
(...) Inicialmente, o Senado divulgou que os atos secretos chegavam a 663. Posteriormente, ao argumentar que 152 foram publicados, o número foi reduzido para 511.(...)
(...) A medida beneficia Henrique Bernardes, o ex-namorado da neta do presidente da Casa, que tem um cargo na Diretoria Geral, mas dá expediente no serviço médico do Senado.

Íntegra/fonte: http://www1.folha.uol.com.br/folha/brasil/ult96u608033.shtml

quinta-feira, 6 de agosto de 2009

Eu também não conheço...

Sarney foi padrinho de Rodrigo Cruz, a quem diz não conhecer
Genro de Agaciel Maia, ex-diretor do Senado, Rodrigo Cruz foi nomeado pelo Senado para a Diretoria Geral
Fonte: estadao.com.br

Sarney posa como padrinho de Rodrigo Cruz, que diz não conhecer. Foto: Dida Sampaio/AE

No discurso que fez no plenário nesta quarta-feira, 5, visando se defender das acusações que vem sendo feitas sobre ele e sua administração, José Sarney (PMDB-AP), presidente do Senado, declarou: 'Não sei quem é Rodrigo Cruz", pessoa de quem Sarney foi padrinho de casamento. Além disso, Cruz é funcionário da Diretoria Geral e foi nomeado para assumir tal cargo pelo Senado.

Íntegra/fonte: http://www.estadao.com.br/noticias/nacional,padrinho-de-casamento-de-cruz-sarney-afirma-nao-conhece-lo,414106,0.htm

Ele pensa ou tem certeza que somos idiotas?

terça-feira, 4 de agosto de 2009

Benzeno: substância cancerígena.

Três meses depois de alerta sobre benzeno em refrigerantes fábricas mantêm fórmulas
04/08/2009 - 08h46
Por Alex Rodrigues da Agência Brasil

Milhares de brasileiros que consomem refrigerantes podem, sem saber, estar ingerindo benzeno, uma substância comprovadamente cancerígena. Apesar de a associação de defesa dos consumidores Pro Teste ter feito o alerta no início de maio, até o momento nenhuma providência foi tomada nem pelos órgãos competentes, nem pelas empresas.(...)

Íntegra/fonte: http://noticias.uol.com.br/cotidiano/2009/08/04/ult5772u4854.jhtm

Eiiitaaa!!! Muié é bom mas é ruim!!!

Americana se une a amantes e cola pênis para se vingar do marido
04/08/2009 - 05h30 - BBC Brasil

Uma americana que descobriu que seu marido estava tendo casos com pelo menos cinco mulheres diferentes conseguiu apoio das amantes para se vingar dele.
O americano Donessa Davis foi levado por uma das amantes a um motel, onde foi amarrado e humilhado por quatro mulheres. Além de tapas e socos, ele teve seu pênis colado em sua barriga, com supercola.
O caso aconteceu na quinta-feira da semana passada no condado de Calumet, no Estado americano de Wisconsin. As quatro mulheres - a esposa Tracy Hood-Davies, duas amantes e a irmã de uma delas - foram indiciadas por cárcere privado.
Se condenadas elas podem pegar seis anos de prisão. Uma delas, Therese Ziemann, de 47 anos, está sendo acusada de agressão sexual. Foi Ziemann quem convidou Davis para ir ao motel.
Ele disse em seu depoimento que foi ameaçado de morte. Ele também afirmou que após a agressão conseguiu roer com os dentes o lençol que o amarrava à cama e telefonar para a polícia resgatá-lo.
Elas teriam roubado o seu celular, carro e carteira. As mulheres pagaram fiança de US$ 200 e foram liberadas.
As duas mulheres envolvidas com ele afirmam que não sabiam que Davis tinha outros casos. Uma delas disse ter o conhecido pela internet e que emprestou US$ 3 mil.