
sexta-feira, 28 de agosto de 2009
sexta-feira, 21 de agosto de 2009
No Brasil: Zé é Zé e Mané é "Nóis"!
Sex, 21 Ago, 07h37 - Agência Estado
Foto: Agência Estado: No mesmo dia em que o senador José Sarney (PMDB-AP) foi absolvido pelo Conselho de... quinta-feira, 20 de agosto de 2009
Farinha do mesmo saco!
Qui, 20 Ago, 08h20 - Agência Estado
Foto: Agência Estado: Um acordo informal entre governistas e oposição permitiu que Arthur Virgílio Neto (PSDB-AM) fosse absolvido...Foram 15 votos pelo arquivamento da representação contra Arthur Virgílio, acusado de pegar emprestado dinheiro do ex-diretor geral do Senado Agaciel Maia e de pagar salário durante mais de um ano um funcionário de seu gabinete que morava no exterior. O Conselho de Ética também engavetou ontem as 11 ações contra Sarney.
"Os assessores técnicos do Senado afirmaram que não cabe recurso da decisão tomada pelo conselho. O recurso seria mais um ato político", afirmou o líder do DEM, senador José Agripino Maia (RN). Apesar das divergências em sua bancada, os democratas votaram unidos pela a abertura de processo contra Sarney. As informações são do jornal O Estado de S. Paulo.
segunda-feira, 17 de agosto de 2009
Os desmoralizantes efeitos do álcool!
Procurador é flagrado dirigindo embriagado.
Jornal da Globo 16.08.2009.
A sociedade brasileira parabeniza o policial militar que, no cumprimento de sua missão, tirou das ruas mais um motorista embriagado que poderia, irresponsavelmente, por em risco a vida de outras pessoas.
Íntegra/fonte: http://www.youtube.com/watch?v=QzpyV0GslIE&feature=related
terça-feira, 11 de agosto de 2009
Adivinhe quem paga a conta?
11/08/2009 - 11h43
GABRIELA GUERREIRO - da Folha Online, em Brasília
O Senado decidiu manter as gratificações incorporadas aos salários de servidores da instituição que foram concedidas por meio de atos secretos. Ato publicado nesta terça-feira no "Diário Oficial" da União valida o pagamento das gratificações ao afirmar que "consideram-se não suspensas ou interrompidas as atribuições dos ocupantes das funções comissionadas" no período entre 1999 e a presente data. (...)
(...) O presidente do Senado, José Sarney (PMDB-AP), argumenta no texto que o "vício da falta de publicação" dos atos já foi sanada --por isso as gratificações devem ser mantidas. (...)
(...) O ato publicado no "Diário Oficial" inclui gratificações pagas desde 1999, o que permite a manutenção do pagamento de bônus concedidos por ex-presidentes do Senado a servidores da Casa.(...)
(...) Inicialmente, o Senado divulgou que os atos secretos chegavam a 663. Posteriormente, ao argumentar que 152 foram publicados, o número foi reduzido para 511.(...)
(...) A medida beneficia Henrique Bernardes, o ex-namorado da neta do presidente da Casa, que tem um cargo na Diretoria Geral, mas dá expediente no serviço médico do Senado.
Íntegra/fonte: http://www1.folha.uol.com.br/folha/brasil/ult96u608033.shtml
quinta-feira, 6 de agosto de 2009
Eu também não conheço...
Genro de Agaciel Maia, ex-diretor do Senado, Rodrigo Cruz foi nomeado pelo Senado para a Diretoria Geral
Fonte: estadao.com.br
Sarney posa como padrinho de Rodrigo Cruz, que diz não conhecer. Foto: Dida Sampaio/AE
No discurso que fez no plenário nesta quarta-feira, 5, visando se defender das acusações que vem sendo feitas sobre ele e sua administração, José Sarney (PMDB-AP), presidente do Senado, declarou: 'Não sei quem é Rodrigo Cruz", pessoa de quem Sarney foi padrinho de casamento. Além disso, Cruz é funcionário da Diretoria Geral e foi nomeado para assumir tal cargo pelo Senado.
Íntegra/fonte: http://www.estadao.com.br/noticias/nacional,padrinho-de-casamento-de-cruz-sarney-afirma-nao-conhece-lo,414106,0.htm
Ele pensa ou tem certeza que somos idiotas?
terça-feira, 4 de agosto de 2009
Benzeno: substância cancerígena.
04/08/2009 - 08h46
Por Alex Rodrigues da Agência Brasil
Íntegra/fonte: http://noticias.uol.com.br/cotidiano/2009/08/04/ult5772u4854.jhtm
Eiiitaaa!!! Muié é bom mas é ruim!!!
04/08/2009 - 05h30 - BBC Brasil
